miri_st

Amor…Pensamientos…Poesías…Star Trek…

Declaração Mineira de Amor aos Amigos

Ocê é o colírio do meu ôiu.
É o chicreti garrado na minha carça dins.
É a maionesi du meu pão.
É u ciscu nu meu ôiu (o ôtro oiu – eu tenhu dois).
U rechei du meu biscoitu.
A masstumati du meu macarrão.

Nossinhora!
Gostu dimais da conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriçu da minha iscovdidênti.

Oi procevê,
Quem tem amigu anssim, tem um tisôru!

Eu guárdêssi tisouru, cum todu carinhu ,
Du Ladu isquerdupeitu !!!
Dentru du Meu Coração!!!

AMU Ocê

faiss favô di mandá pa todu seus amigus du coração incrusivi eu!!!
ti adoru!
Nossinhora!AMO Ocê dimais da conta, uai!
Bjão

marzo 12, 2011 - Posted by | Pensamientos

Aún no hay comentarios.

Responder

